PERGUNTAS FREQUENTES

1- Quanto tempo demora para chegar meu produto?

R.: O prazo médio é de 15 a 60 dias úteis após a postagem do produto para produtos importados. Produtos nacionais de 7 a 15 dias.

2- De onde vem o produto?

R.: Nossos calçados são de estoque próprio e os produtos encontram disponível no Brasil.

3- Posso parcelar por boleto?

R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário somente avista.

Atenção: O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica.

4- Posso retirar pessoalmente?

R.: Não, todos os envios são feitos por Correios.

5- Os produtos são originais? Possuem nota fiscal ?

R.:  trabalhamos  com produtos originais importados de várias marcas mundiais, e calçados réplica primeira linha. Produtos originais enviamos nota fiscal do fornecedor, para produtos réplica enviamos nota fiscal de serviço. Ambas precisam ser solicitadas pelo o cliente.

6- Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seu seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.

7- E se minha entrega atrasar?

R.: Fique tranquilo, pode acontecer atrasos sim, mas raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 30 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Brothers Stores.

 

EQUIPE TORNADO SHOP.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.